Pages

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Não sou a unica '





Voce ve um cara novo na sua cidade, um pouco mais velho que você,com uma pinta bem bacana sabe? Legal, esperto e inteligente! Pena que ele é esperto demais!
Ele pede o numero do seu celular e você que já esta meio afim do carinha ou nem tão afim assim resolve passar seu numero para vocês se conhecerem.
Conversa vai vem, e então os dois combinam de se encontrar para conversar e se conhecer melhor.
A menina acorda mais cedo,para escolher a melhor roupa para impressionar o cara,faz uma maquiagem linda e simples para agrada-lo e passa seu melhor perfume. Enquanto o cara acorda atrasado,e deixa a menina esperando no parquinho que vão se encontar dizendo que já já chega. Mesmo assim a menina continua encantado por ele. Dez minutos depois,o cara chega todo perfumado, sem camisa, e eles começao a conversar. Depois de muito papo vem a sugestão:
-Linda me da um abraço?
-Mais porque você quer um abraço?
-Porque se eu pudesse dar dois,eu te dava três, mais só to te pedindo um!
-Ah seu bobo!
Depois disso ela o deixa abraça-la ,e por descuido ele a rouba  um beijo,e fala que precisa ir porque tem que trabalhar.
A menina vai embora toda feliz,e resolve no outro dia encontrar com ele novamente mais sem ele saber,pois ela iria estar na porta de seu emprego esperando ele sair.
O outro dia chega,ela se arruma novamente e quando ela vai chegando perto de onde o cara trabalha a surpresa’’ Não sou a única’’...  O menino esta rodiado de outras meninas que só faltam se jogar no colo dele. A menina fica vermelha de tanta raiva ciúmes e resolve voltar pra casa,chorando.
No outro dia foi a mesma coisa,e no outro e no outro.
Eles sempre se viam na segunda feira,que era o dia que ele tinha um tempo a mais, e ele ficava a semana toda  quase sem falar com a menina,e quando chegava no sábado sempre avia uma mensagem assim ‘’ Será que da pra gente se ver de novo na segunda meu amor? To morrendo de saudades’’.  A menina foi ao seu encontro por mais umas 2 vezes.
Só que num dia , ela estava saindo a noite para alugar um filme para assistir com a suas amigas, e derrepente ela ve o seu príncipe nada encantado,com outras duas meninas a levando pra casa. Aquilo pra ela foi o fim de tudo.
No sábado,a mesma mensagem chegou’’ ei anjo,tem como a gente se ver?’’
E a menina com muita tristeza mais com muito orgulho de si mesma respondeu:
- ate, tem como a gente se ver, só que tem muito mais meninas que podem te fazer companhia não é mesmo?
O menino não a respondeu, e ficou desapontado e ate um pouco arrependido.
Depois,mais a noitinha ele pega o celular e fica todo feliz vendo que aquela garota que ele se encontrava na segunda o mandou um torpedo ,mais ficou muito triste quando leu a mensagem que dizia assim : ‘’eu pensei que você fosse só meu, mais já percebi que você é de todas'' ............

Nenhum comentário:

Postar um comentário