Pages

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

-Unhas da Semana : #bocarosa Studio 35

Oiiii meus amores, tudo bem com vocês? Como foi o final de semana em ? :)
Lembra a wishlist que postei esses dias atrás aqui no blog com alguns dos meus desejos nesse mês de setembro,(clique aqui e veja) e disse que se eu conquistasse qualquer um deles eu ia vim aqui postar pra vocês? Então, uma delas eu já consegui. EEEEEE \0 \0 .Comprei 2 lindos esmaltes da coleção da Studio 35 com a Bianca Andrade do Boca Rosa, a biaa goxxxtosa gente! Sou muito fã dessa menina mulher ,vi ela crescer profissionalmente ,e sei que ainda vou conhecer ela de pertinho! Amém! rs'
E hoje vim mostrar para vocês as minhas unhas da semana, com esse esmalte maravilhoso que comprei.


(só ignorem um pouquinho essas cutículas porque eu cutuco e não tiro direito! kk)


Esse esmalte é sensacional gente. Super fácil de passar, com uma secagem super rápida de verdade. Uma camada dele já fica super top ,mais por costume mesmo eu sempre passo 2x .
   
 E sem saber por nomes porque a hora que eu vi aqui na loja da minha cidade eu pirei e peguei os 2 da coleção da Bia que tinham e sem perceber peguei esse #bocarosa e o #goxxxtosas , ai muito amor. 

Como eu disse gente, comprei aqui na minha cidade mesmo , e paguei R$6,90 em cada um ,o outro eu mostro em outro post. Mais aqui na internet tem para comprar também, e não só esse e sim a coleção toda dela, essa e mais 2 que ela acabou de lançar.


Bom meus amores é isso , espero muito que vocês tenham gostado. E vocês qual esmalte estão usando essa semana? E se vocês tem esse ou outros esmaltes da coleção da Bia me conta aqui também nos comentários. Não esqueçam de compartilhar o blog com as suas amigas, mamãe ,irmã ,tia ,prima, sogra, cunhada todo mundo! Rs' e se puderem também sigam o blog, não é necessário ter um para seguir, com uma conta no twitter e em algumas outras redes socias já da. E há nao se esqueçam também de curtir a pagina do blog lá no facebook : Blog Shaiene Toledo
Um beijo meus amores, obrigada pelo carinho e ate os próximos. Fiquem com Deus, Jesus ama vocês. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário