Pages

terça-feira, 23 de setembro de 2014

-Unhas da semana : Amarelo com bolinhas

Oi oi amigas,tudo beem ? O post de hoje é um post que faz muuuito tempo que não faço né! rs '
Mais como eu estou fazendo de tudo para manter tudo em ordem aqui, cá estou eu para voltar com as Unhas da Semana! Confesso que é uma das coisas que mais gosto nos blogs que vejo. Sempre pego inspirações.

Vamos dar uma olhadinha então?




Minha escolha da semana , na verdade não foi escolha minha ! rs'. Tava fazendo minhas unhas , ai na hora de escolher o esmalte estava em duvida,e na maioria das vezes eu fico em duvida viu! Ai eu tava falando com um amigo meu, (beeijo amigo ! rs ), e pedi pra ele escolher a cor do meu esmalte, e perguntei se ele queria com desenho ou lisa. 
Ai ele disse assim: Amarelo e Preto. Pensei mil coisas para fazer, mais ai  resolvi fazer algo simples e que ficasse fofo e legal. E até que deu certo não é ?


As cores que eu usei foi  a Amarelinha do Avon, e o Preto Gráfico Fosco  da Colorama 



Eu simplesmente amei, e to apaixonadíssima pelas minhas unhas amarelas. Bom seria se elas estivessem maiores, mais já já cresce !

Bom amores é isso, espero que vocês tenham gostado ! Cometa aqui oque achou viu ! 

Grande beijo ,e até os próximos posts *-*

4 comentários: