Pages

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Resenha : Sombras Unitárias da Vult

Hey amores, tudo bem ? Hoje tem resenha AEEEEE \0 \0 \0 \0
E a resenha de hoje vai ser de duas sombras que eu comprei e gostei demais ! Com eu já disse a Vult está surpreendendo cada vez mais, deixando seus produtos cada vez melhores! Eu adoro, além de serem ótimos , o preço é bem bacana !
Voltando a resenha, comprei 2 sombras unitárias ,uma preta e uma rosa mais escura , e paguei  R$9,20 em casa uma. Comprei numa perfumaria aqui na minha cidade mesmo.


                 A embalagem é um charme a parte não é mesmo ? Achei um amorzinho !



A cor dessa sombra é o MAT 05 .Gostei de mais dela, e com o preto ficou mais lindo ainda. Eu sou daquela que usa mais sombra nude , mais gostei demais dessa. Quando eu não aplico na pálpebra , eu costuma passar com um pincel chanfrado um pouco abaixo da linha d'água ,para fazer de sombra mais coloridinha nessa região. Fica lindo ! É super pigmentada , sem primer e com primer fica mais ainda. Testei para vocês verem mais sem o primer, para verem como é pigmentada 

Vou ficar devendo a cor dessa sombra para vocês ! Fui no cinema esses tempos atrás pra assistir A Culpa é das Estrelas era o filme ainda   e levei essa sombra na minha bolsa ,para retocar a minha make caso eu precisasse. E precisei ! ,só que na hora de ir embora, minha bolsa caiu no chão e o cinema estava escuro ainda! Que desespero! Peguei todas as minhas coisas que caíram e fui pra casa. Quando fui procurar a sombra ? Cadê ? Devo ter perdido lá meninas que raiva que me deu Sorte que eu já havia  usado bastante dela, mais que fiquei triste fiquei. Sorte que já tinha fotografado para vocês! Adorei a sombra ,até mais  que a rosa,porque preto vai com tudo né e é super usavel ! Fiz um esfumado com ela que ficou divino adorei, e indico ! #saudades !


Vira, só ? Eu mal passe o pincel na sombra e já deu esse resultado ai. Gostei bastante de verdade! Com Primer fica melhor ainda . 


Bom amores é isso , se você já usou ,gostou não gostou , me conta aqui nos comentários, gosto bastante de interagir com vocês. 
E há , o Entre Amigas vai estar de volta já já, sei que muita gente gostou e vou fazer de novo e de novo ! E pra quem assim como eu gosta de cuidar do corpo, frequenta academia, ou ate mesmo faz somente uma caminhada ou exercícios  em casa, vai vir ai uma super entrevista com uma mega Atleta que conheço e admiro muito! Como já disse em outro post não vou contar quem é porque é surpresa! Fiquem ligadinhas que vem muita coisa bacana por ai! 
Grande beijo meus amores, mostra o blog pra toda a sua família suas amigas, seus amigos, seus animais de estimação, quanto mais o blog crescer , mais feliz eu fico e mais coisas eu consigo compartilhar com vocês !
Beeeeijo de novo ,e até os próximos posts *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário