Pages

domingo, 26 de outubro de 2014

-Acessórios favoritos da Estação

Oi oi , volteeeeei ! AEEEEEEEEE rs'
Nesse post vou mostrar para vocês um pouco dos meus acessórios que estão sendo meus favoritos para essa estação. São poucas coisas, algumas eu já tinha,outras eu comprei recentemente e uma eu ganhei de presente da minha tia e eu amei demais. Acho esses acessórios a cara da estação , e vamos combinar que acessórios sempre cai bem não é mesmo ? Vamos ver então ? 



-Pulseiras e Relógio 


Ai meninas sou apaixonada por esse acessórios. Essa pulseira de baixo eu já tenho a muito tempo, e não me canso de usa-la. Comprei ela em lojinhas de japonês sabe,paguei acho que R$5,00 . A outra , é um trio de pulseiras lindas que eu amo usar, fica linda com um relojo dourado,ou com qualquer outro.Paguei em uns R$5,00 nela também.  Esse relojo eu comprei faz 1 dia, e acredita que não esta funcionando ? Fiquei super chatiada com a loja, e vou lá pra ver se tem troca , porque nem usei , só fotografei pra vocês porque eu amei ele, achei lindo e quero ele funcionando! Sem mais! 


Olha  o detalhe desse relojo meninas, eu achei a coisa mais linda esse Animal Print ,fora e no interior do relojo. Eu amei e eu quero que ele funcione! Rs'

- Presilhas, Brincos e Max Colar 

ESSE MAX COLAR É MINHA PAIXÃO . Amo demais ele meninas, com certeza é um do meus acessórios preferidos. No começo eu não gostava muito de Max Colares , mais aos poucos comecei a me apaixonar por eles. Não me lembro aonde comprei, mais foi em lojas baratinhas também. Paguei R$20,00 reais nele acredita ? Ele é um rosa super fofo, e eu adoro usar ele.
Confesso que eu adoro brincos grandes, mais ultimamente estou usando muito brincos pequenos assim sabe? Me sinto mais a vontade no dia a dia, e combina desde os looks mais ousados até os mais simples.  E esses dois são os que eu mais estou usando no momento. 
E as presilhas quem não usa? Sou apaixonada por presilhas, grampinhos , essas coisas delicadinhas para o cabelo,principalmente com strass , acho um mimo *-*

-Cinto *-*

Ganhei esse cinto de presente de minha tia.Eu surtei a hora que eu vi. Lindo demais ele, fica lindo com shortinho jeans, calça, saia cai bem com tudo! E o legal é que ele é branco, e ate então ão tinha nenhum sinto assim desse jeito dessa cor. Eu adorei
Olha o detalhe desa fivela gente que coisa mais linda, eu amei! É enorme e da um destaque a mais no look. Amei ,amei,amei muito obrigada de novo Tia <3



Bom amores então foi isso ,esses são os meus acessórios favoritos da estação, não só dessa e sim de todas, mais esses acessórios na minha opinião cai muito bem pra agora não é mesmo?
Espero que tenham gostado . Se gostou comenta aqui vou adorar sabe! Segue o blog pra você estar sempre por dentro e pra ajudar nosso blog crescer! Mostra pra suas amigas, sua família pra todo mundo! rs'
Grande beijo meus amores, e até os próximos posts .

Nenhum comentário:

Postar um comentário