Pages

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Top 5 : Esmaltes Cor de Rosa Favoritos -Outubro Rosa

Oi amores. Mesmo eu não sendo uma blogueira mega famosa, não quis ficar de fora dessa campanha super legal que rola nesse mês. E não estou atrasada , resolvi postar agora no finalzinho mesmo . ''Shay ,mais para que serve essa campanha?'' Se você que ta lendo esse post e não ouviu falar dessa campanha vou te explicar. O Outubro Rosa ,tem o intuito de alertar todas nos mulheres a se prevenir contra o Câncer de Mama. Todo mundo sabe o quanto esse doença é ruim não é mesmo? Infelizmente já perdi uma tia assim, ela sentia caroços em seus seios, mais tinha medo de ir atras pra ver oque podia ser. Se ela tivesse conhecimento disso , e tivesse pedido ajuda antes , ela poderia estar aqui hoje. Mais enfim. 
O mais importante disso tudo é que você mulher que esta lendo esse post ,ou já viu outras blogueiras falando sobre isso, é que você sempre faça o seu auto exame ,sempre depois do fim da menstruação !
  Como se auto examinar : Em frente a um espelho , toque toda sua mama ,para ver se tem alguma alteração.Caso sinta qualquer alteração que seja, procure um medico para saber oque esta acontecendo. Viu como é fácil meninas? As vezes com isso você evita de ter problemas maiores .Claro que depois dos 40 anos, você que tem deve fazer mamografias anuais para saber se esta tudo bem, mais caso voce tenha menos, isso pode ajudar bastante caso haja algum problema!
Mais então vamos para a parte 2 desse post ? rs'
 Varias blogueiras todo ano ,fazem essa campanha , e trazem alguma coisa que seja legal para compartilhar com as leitoras, e principalmente as que ja adquiriram o Câncer de mama. Nosso intuito é levar mais alegria para essas mulheres,que apesar de tudo tem sua vaidade, e necessitam de cuidados também.E vale lembrar que a auto estima ,tem que ser sempre alta o ano todo e não só em outubro!  
Decidi fazer nesse meu primeiro ano de campanha um Top 5 ,com os meus 5 esmaltes preferidos Cor de Rosa! Vamos ver as cores então? Bora deixar a vida mais cor de rosa! rs'




Reuni todos os meus esmaltes Cor de Rosa ,e separei os 5 que eu mais gosto pra trazer pra vocês. 


-5°Lugar: Astral Risqué

Gente ,já perdi as contas de quantas vezes eu já usei esse esmalte. É um rosa bem sutil , pra unhas era o meu nude sabe! Vai com tudo, e deixa muito delicada as unhas. Me lembro que usava ele com uma filha única dourada. Fica maravilhoso ,deu vontade de usar de novo haha . 


-4°Lugar : Barbie Fashion Teens Unique 


Acredito muito que esse seja o nome do esmalte ! Rs' .Confesso que usei esse esmalte muito menos que o de cima , mais adoro a cor dele, tem uns brilhos no fundo que fica super legal. E nas minhas unhas demora muito pra sair! Quando é uma semana assim que eu sei que não vou ter muito tempo, passo ele e sei que vai segurar bastante. É um rosa mais forte ,e eu adoro,e minha irmãzinha também! rs. O vidrinho é um mimo também não é? 

-3°Lugar : Colorama Puro Glamour 


Já perdi as contas de quantos vidrinhos desse eu já comprei! haha, eu adoro os esmaltes da Colorama, e esse rosa é maravilhoso! Ele é bem aberto sabe, e tem uma cobertura maravilhosa, eu adoro! Sem contar o nome do esmalte não é? rs, adoro esse tom de rosa, combina bastante comigo. Deve ser por isso que já tive tantos dele! 






2°Lugar : Miss Rôse  014

Se eu falar que quando eu comprei esses esmalte eu não fui pela cor e sim pelo vidro vocês acreditam ? CLARO QUE SIM NÉ MENINAS, OLHA QUE AMOR NOSSA *0* .
Quando eu vi ,tinha esse rosinha e um preto acho só essas duas cores porque o restante já tinha acabado tudo, ae fui e peguei esse, mais sem intuito nenhum de cor. Nunca tinha usado nenhum esmalte dessa marca e me surpreendeu! Ok, o vidro é um show a parte , mais o esmalte é realmente maravilhoso. Já usei muitas vezes, nas mãos e principalmente nos pés. 

- E em PRIMEIRÍSSIMO LUGAR : Hits Pink Estelar

Quer saber o porque ele é meu preferido? rs ,Pensa num esmalte cheguei! É ele! As pessoas ve ele primeiro e depois eu ,por isso que gosto tanto! E rende bastante viu  porque já usei muitas vezes e ta no mesmo potinho ! kk sou apaixonada por esmaltes da Hits então sou suspeita pra falar da qualidade. Não dava nada pra esse esmalte pela cor eu digo, mais me surpreendeu !


                       Fica assim nas unhas 
   1°             2°                3°               4°                 5°

Eai amores gostaram ? Espero que sim, porque fiz com muito amor e carinho. Adorei participar do Outubro Rosa esse ano, e se eu tiver alguma leitora que esteja nessa situação difícil, só quero dizer uma coisa, Não se deixe abater por isso, mostre que você é forte, eu sei que deve ser muito complicado, mais a esperança é a ultima que morre não é mesmo ? E para minhas gatinhas que estão bem, não esqueça de fazer seu auto exame não custa nada se prevenir, não é pela saúde e bem estar de ninguém que vocês vão fazer isso, é pela vida de vocês!

Mil beijos meus amores, espero que tenham gostado de verdade!
Abrace essa causa.
Até os próximos posts *-*

2 comentários:

  1. Muito legal essa campanha! Desses esmaltes, meu preferido é o Puro Glamour <3

    http://www.brazilianvogue.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Fernanda, é realmente bem legal né! Adoro o Puro Glamuor fica lindo demais! Beeeijos

      Excluir