Pages

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

-Recadinho para minhas leitoras

Oi amores tudo bom? Como foi o Natal de vocês? Espero que tenha sido ótimo ! rs'
Bom , já faz um bom tempo que não atualizo o blog, mais não por falta de vontade e sim por imprevistos. Mudei de casa, e fiquei mais de 1 mês sem internet! Achei um absurdo reclamei, mais parece que tem que ser só do jeito deles não é? Mais enfim, esse problema já resolvi.
Agora o outro motivo vai ser ótimo. Quero realmente mudar o visual do blog, deixar do jeito que eu quero. Então estou desenvolvendo um layont novo, mais vai demorar um pouquinho porque não sou profissional nisso,mais tenho certeza que vou conseguir! Mais nesse meio tempo vou ficar em postar aqui, mais vou continuar fazendo conteúdos pra quando eu voltar ,chegar com muita novidade para vocês! Espero muito que me entendam e que não se esqueçam do blog. rs' 
Bom então é isso ,2015 vai chegar com tudo e o blog vai estar ainda melhor! Com bastante posts, quadros,sorteios vídeos! Sim, vídeos! haha. Espero muito que gostem, porque estou fazendo isso por vocês. Eu vou me ausentar ,ma voltarei ainda melhor. Obrigada a todos que me acompanharam até aqui!
Um beijo, uma maravilhosa virada de ano pra vocês e que Deus ilumine esse novo ano que esta chegando. Amo vocês ,até breve!



Nenhum comentário:

Postar um comentário