Pages

terça-feira, 29 de setembro de 2015

-Batom Líquido Max Love

Oooi meus anjos, tudo bom ? 
O post de hoje vai ser sobre um descoberto que comprei esses dias! Uma marca que eu ainda não conhecia, mais que eu me surpreendi! 
A algum tempo a traz ,eu ganhei o sorteio da linda da Andreza Goulart ,dos batons da Tracta Blogs. e eu ainda não era tão apaixonada assim por batons na época. Mais em compensação agora eu sou totalmente apaixonada! Sendo assim,  me apeguei demais pelo batom da Claudinha Stoco , um rosa super lindo que me apeguei muito! 
Ai usei esse batom até não sobrar mais nada na bala! Serio gente, acabei com o batom! Rs'
Sendo assim, resolvi comprar um outro pra ser tipo o meu batom do dia-a-dia. Ai encontrei essa marca da Max Love, com um preço super bacana, e resolvi testar.



Gente eu fiquei pasma com a pigmentação desse batom ! Super fácil de passar ,tem uma durabilidade super boa, e o melhor foi o preço! rs' Paguei R$12,90 aqui numa loja da minha cidade mesmo.


A embalagem é bem legal, e o batom é bem cremoso, esqueci de falar isso. E ele não fica completamente sequinho na boca viu? Não é aqueles que são super Matte! Mais eu particularmente gostei muito! AAh , e o nome desse batom é o Self
No meu tom de pele , a cor fica mais ou menos assim. Com certeza logo vocês vão ver fotos no meu instagram ( @shayenetoledo ) algumas fotos minhas usando esse batom, mais já deixo avisado que no meu tom de pele, esse batom destaca muito muito! rs'
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Então meus amores, é isso espero muito que vocês tenham gostado! 
Não deixem de seguir aqui o blog, e curtir a nossa Pagina lá no facebook : https://www.facebook.com/blogshaienetoledo já temos 100 curtidas na pagina! EEE \0 \0 obrigada !
E quem quiser seguir também meu twitter é o @shayenetoledo e meu snapchat também!
Um grande beijo meus anjos, e até os próximos. Fiquem com Deus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário