Pages

domingo, 4 de outubro de 2015

-Meus Louvores Preferidos do Momento

Ooi, ooi, ooi meus amores, tudo bem ?Dei uma sumidinha porque tem muita coisa boa acontecendo na minha vida, Graças a Deus. Porém, como o blog também é uma maravilha em minha vida, cá estou eu novamente! rs'
Hoje vim mostrar para vocês 5 dos meus louvores F-AV-O-R-I-T-O-S do momento. Não tem como eu colocar em primeiro, segundo lugar ,não tem porque eu amo todos eles!
Vamos lá então? Limpa o teu coração, e escuta nem que seja um desses louvores. As vezes pode mudar o seu dia.

              

             

                               


                               


                 

Ai gente, já chorei ouvindo todos esses! E muitos outros. 
Se você ouviu um desses ,nem que seja pela metade ,vou ficar tão feliz. E se você se sentir tocado, me conta aqui nos comentários? Porque Deus faz coisas extraordinárias em nossas vidas.
Pra você que gosta de ouvir louvores, me deixa sugestões de outros para que eu possa ouvir?
Então, é isso meus amores, espero muito que vocês tenham gostado.  
Um grande beijo para todos vocês, e fiquem com Deus. Até os próximos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário