Pages

terça-feira, 1 de setembro de 2015

-Capricho SoftFace O Boticário

OOOOOI MEUS AMORES,TUDO BEM COM VOCÊS?

Cá estou eu para uma resenha de produtos maravilhosos que eu estou testando e vim contar para vocês oque eu estou achando.
De uns tempos para cá,minha pele anda muito,muito,muito oleosa! E isso significa oque? Espinhas,cravinhos e blá blá blá. 
Confesso que nunca fui neurótica por cuidados assim diários com o rosto.Dormia tranquilamente de maquiagem (hoje, já não consigo mais! ), e acredito que isso ajudou muito com os resultados da minha pele agora.Sempre tive poucas espinhas, mais as que estão saindo agora estão me incomodando muito! 
Por isso resolvi testar uma linha de cuidados para o rosto e escolhi a Linha da SoftFace do O Boticário.




Vou fazer uma breve resenha de todos os produtos.


  • 01: Sabonete Líquido :




  •  Nota 10 pra esse sabonete líquido! Eu simplesmente estou adorando usar, e não é a toa que ele já esta no finalzinho da embalagem. Tem um cheirinho super gostoso, e da aquela sensação de limpeza e frescor na pele. Adorei !

  • 2: Sabonete Facial em Barra: 
  • Esse sabonete confesso que usei só umas 2 vezes para teste mesmo,porque resolvi acabar primeiro com o sabonete líquido. Mais ele também faz super bem o papel de limpar a pele.


  •  Como não amar esse esfoliante em ? Adoro usa-ló. Da pra sentir bem as pequenas esferas que o esfoliante possui, deixando assim a sensação da esfoliação bem mais profunda. Uso ele de 2 a 3 vezes por semana. Pra quem não sabe é muito bom esfoliar a pele, porque ajuda a tiras as células mortas, e qualquer ''sujeirinha'' que possa obstruir os poros.

  • 04: Tônico Adstringente 

  • A primeira vez que usei, fiquei um pouco assutada porque ele deixava uma certa ardência na pele! Serio fiquei até preocupada! Mais depois eu fui me acostumando e gosto muito desse produto. Ele limpa muito bem , e tira os resíduos da oleosidade. Uso sempre a noite.

  • 05:Gel Creme Hidratante Facial FPS 12

  • Pelo jeito que esta a embalagem bem gasta,da pra vocês verem que é um dos que eu mais uso! E é um dos meus prediletos! Ele tem uma absorção incrível,seca super rapinho e além de tudo tem protetor solar ! Uso sem dó! Há ,e ele também controla a oleosidade durante o dia sabia?


  • 06: Creme Suavizador de olheiras :


  • Suavizador! O nome mesmo já diz né! Ele não faz milagre meus amores, porém ajuda bastante a esconder aquela olheira indesejável. Disse isso porque pensei que ele ia tirar totalmente as minhas olheiras! Porém é um produto que eu gosto muito e to super usando. Uso todos os dias antes de dormir, e de manhã. 
  • 06 :Gel secativo Anti-acne


  • E por ultimo,mais não menos importante tem o Gel anti-acne.Usei poucas vezes esse gel,mais das vezes que usei vi um bom resultado. Assim que você o passa na sua indesejável espinha, da pra sentir uma leve ardência, e depois de um tempo da pra ver que a espinha deu uma diminuída.Digamos que foi isso que eu observei. Gostei bastante. 

Bom meus amores é isso. Estou adorando usar a linha, os produtos são de excelente qualidade, e logo logo eu testo outras marcas pra ver oque eu acho e vou contando tudo para vocês. E sabe oque é melhor de tudo? A linha tem um preço super bacana! Vale a pena conferir!
Espero que tenham gostado do post viu? Se você já usou algum desses produtos me conta aqui nos comentários oque você achou! 
Tava morrendo de saudade de vocês. Quero não precisar mais me afastar daqui! Adoro vocês. 

Um beijo, fiquem com Deus, e até mais . <3






Nenhum comentário:

Postar um comentário