Pages

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

-Leitura da Vez: Não Se Apega Não! Isabela Freitas

Oi oi meu amores, tudo bem por ai ?
O post de hoje vai ser sobre um livro maravilhoso que eu estou lendo da linda Isabela Freitas (clique aqui e viste o site dela).

     Não Se Apega Não! haha ,como eu queria ler esse livro. Comprei ele por R$ 29,00 reais lá no Shopping de Piracicaba na loja da Nobel. 

Vou deixar aqui pra vocês um pedacinho do que o livro conta :
 ''Tudo começa com um ponto-final, a decisão de pôr um fim ao namoro de dois anos com Gustavo. As amigas acham que Isabela tinha enlouquecido,porque, afinal de contas, eles formavam um casal PERFEITO! Mas por trás das aparências existia uma menina infeliz, disposta a assumir as consequências pela decisão de ficar sozinha.Estava na hora de resgatar o amor-próprio,a auto-confiança e entrar em contato com seus próprios desejos. 
Fácil falar,mas,atrapalhada do jeito que é,Isabela primeiro precisa lidar com o assédio de um primo lindão,com as tentações da balada e, principalmente,entender que o príncipe encantado é artigo em falta no mercado.''

     Ai eu me apaixonei pelo livro! Confesso que ainda não terminei de ler, mais a história é super divertida. Tem partes que você ri das coisas que ela escreve e tem horas que você fica chatiada assim como ela diz que fica. Sabe quando você se põe no lugar ? É bem isso!
       E bem no começo do livro ,tem essas 20 regras do desapego! Eu achei um máximo! Se vocês quiserem em outro post eu posso postar aqui essas 20 regras!

E o legal também é que em cada troca de capitulo tem 2 frases diferentes! Olha essa ai em amiga, não se apega em ! kk


E então meus amores, gostaram ? Eu estou adorando ler, não vou contar mais detalhes porque quero despertar a curiosidade de vocês para conhecer o livro. Como eu disse comprei na Loja da Nobel no Shopping de Piracicaba. A autora é linda, tem um blog super bacana mvale a pena conferir o trabalho dela também.
Então é isso gente, espero que tenham gostado! E você ta lendo algum no momento? Se sim deixa aqui nos comentários! 

Um grande beijo meus amores, fiquem com Deus! Até mais . <3
     


Nenhum comentário:

Postar um comentário