Pages

terça-feira, 8 de setembro de 2015

- Sandálias Gladiadora:Looks e Modelos


Oi meus amores, tudo bem com vocês? ESPERO QUE SIM EEEE \0
O post de hoje vai ser sobre um calçado que está me deixado doente já! Eu quero ,eu quero! 
Quem ainda não viu as lindas Sandálias Gladiadoras em? Lembro que ela estava super em alta a um tempo atrás, e eu nunca senti interesse nenhum em comprar alguma, mais agora elas voltaram né?E voltaram com tudo! Varias cores,modelos, com salto, sem salto, com mais tiras, com menos tiras!Ufa'! Tem gosto para todo mundo! 
Hoje vou postar para vocês fotos aleatórias, de looks com a sandália e alguns modelinhos também. Eu piro toda vez que procuro esse tipo de sandália porque é uma mais linda doque a outra!Vamos nos inspirar então?



















Ai, posso ficar com T-O-D-A-S ? Eu estou apaixonada mesmo, e quero a minha logo logo!
Vou deixar aqui para vocês 2 vitrines de loja diferentes e que vocês possam se interessar:







Tenha seu H2H

UUUFA! E ai meus amores oque acharam?Deu para perceber que os preços variam demais não é?
Umas mais em conta,outras nem tanto ,mais ai vai de você e esses são apenas alguns modelinhos.!
Bom ,espero muito que vocês tenham gostado, e quero saber qual foi a sua preferida! Deixa aqui nos comentários.

Um beijo meus amores, fiquem com Deus,e até os próximos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário