Pages

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

-Wishlist mês de Setembro;

-OOI Amores, tudo bem com vocês? 
Hoje o post vai ser sobre a minha Wishlist do mês de Setembro. É mais a minha lista de desejos mesmo pra esse mês, caso eu alcance alguma dessas 5 coisinhas que eu vou postar aqui, eu conto pra vocês! HAHA Vamos lá então ?

    • 01: Sandália Gladiadora Marrom: No meu post anterior ,eu postei sobre essas sandálias lembram? Quem não viu vê porque ta super legal. E eu estou de fato simplesmente apaixonada por essa sandália. Eu gosto mais desse modelo rasteirinha com a amarração até quase perto do joelho. EU QUERO .
    • 02:Bolsa de Franjas Marrom: Pra combinar com a sandália claro! RS' Eu adoro esse tipo de bolsas,tenho uma aqui, só que é pequena delicadinha, e eu sou daquelas que leva tudo e mais um pouco na bolsa! 
    • 03: Batom Heroine Mac : COMO NÃO AMAR ESSE BATOM, ALGUÉM ME FALA ? Gente que batom divino não é? Eu sei que muitas meninas não usariam, mais sei que tem muitas meninas que estão no mesmo time que eu e que também adoram o Heroine. É um roxo super fechado, e super glamuroso!
    • 04: Canecas de Vidro com Canudo: Primeiro que não sei se é esse o nome! RSRS. Mais essas canecas são umas fofuras, e algumas pessoas sabem o quanto eu amo canecas! E eu quero muito uma dessa pra deixar meu uso com canecas mais divertido.
    • 05: Coleção de Esmaltes Boca Rosa: Ai ,não tem nem como deixar a coleção da minha GOXXXXXXXTOSA, Bia de fora né? Os esmaltes dela são lindos, cores super usáveis,sem contar a embalagem não é? Ai que quero.  
Ah já acabou Shay? Na verdade não meninas ,mais vou ir separando de 5 em 5 pra não ficar muita muita coisa . Mais vai que tem um mês que eu queria umas 20,50 coisas? HAHA brincadeira.
Então meus amores é isso espero muito que tenham gostado. Criei o Facebook do Blog eeeeeeee, e m breve também vai ter o Instagram. Curtam lá ta bom? Vou ficar super feliz.
Um beijo meus amores, fiquem com Deus e até os proximos. <3

Facebook do Blog : https://www.facebook.com/blogshaienetoledo Curtaaaaam lá <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário