Pages

sábado, 17 de outubro de 2015

-10 Mil! Sim ,10Mil Visualizações!!!!!!! #10mildaShay

-Meus Amores! Vocês nem imaginam o quanto eu estou feliz para vim postar  hoje! Obvio que vocês já leram no título do post mais vou repetir: O blog já teve 10 mil visualizações! Gente vocês são incríveis! E é claro que eu não podia deixar de agradecer a vocês por tudo isso ,porque sim pra mim é muito! Só de imaginar que pode ter muitas e muitas pessoas me acompanhando nessa minha simplicidade é incrível. Ver o blog crescendo com certeza é uma realização muito muito grande para mim e me falta palavras para agradecer!


Quero agradecer primeiramente a Deus, por essa conquista maravilhosa que estou tendo. Para muitos pode não parecer nada,mais para mim como eu já disse representa muita coisa.
Eu amo compartilhar as coisas com vocês, escrever para vocês,interagir.
Eu lembro que eu sempre falava que escrevia sozinha aqui e ninguém via.E eu posso ver que não estou sozinha.
E quero agradecer a vocês também claro.Minhas e meus leitores lindos,que sempre estão por aqui me acompanhando e me ajudando para que o blog cresça cada dia mais!
Obrigada, por tudo de coração. Eu amo muito vocês!
Um grande beijo e até os próximos.Mais uma vez obrigada!

Twitter ,instagram e snap : shayenetoledo

Nenhum comentário:

Postar um comentário