Pages

terça-feira, 28 de junho de 2016

Inspire-se: Coletes de Franja


Já ouviram a frase de que quem é vivo sempre aparece? Pois é estou de volta porque eu realmente não consigo ficar longe disso aqui! Eu já vim e voltei várias vezes por motivos distintos, mais depois que eu vi que mesmo estando ausente o blog continuou tento visualizações eu parei para pensar que é realmente isso e muito mais que eu quero fazer. Porém vamos ao post de hoje sem mi mi mi.
É claroooo que eu não podia ficar sem falar dessa febre que está sendo esse novo amado Colete de Franja!
Genteeee alguém me diz porque eles são tão lindos? Fiquei apaixonada pela tendência e fico louca por quase todos que vejo por ai!
Marrom, preto, nude, coloridos, estampados. É um mais lindo do que o outro. Pelo que eu vi os preços também variam muito uns mais em conta e outros nem tão em conta assim. Ai depende no nosso bolso né amiga! Vamos ver umas inspirações em peças e looks? Borá lá!














Se você ficou doida por qualquer um deles ou por todos eles toca aqui amiga! Porque se eu pudesse eu teria um de cada modelo, um de cada cor, ufa!
Se você gostou desses looks, se não gostou ou se tem algum outro modelo que exista e eu talvez não saiba me conta aqui nos comentários ou em algumas das minhas redes socias! Vou ficar mega feliz de vocês interagindo comigo. Um grande beijo e até os próximos posts.


Clique nas redes sociais e seja direcionado!

*Instagram        *Facebook Pessoal         *Facebook do Blog             *SnapChat : shayenetoledo

Nenhum comentário:

Postar um comentário