Pages

quarta-feira, 29 de junho de 2016

Esmalte da Semana : Escarlate Risqué


Migaa sua louca, tudo bom? O post de hoje é para mostrar meu esmalte da semana, dessa semana e de umas outras ai também porque eu amei demais essa cor. Eu adoro todos os tipos de esmalte mais agora eu estou usando mais esses tons de vinho, vermelhos mais fechados acho que super combina com a estação e está em alta por conta disso.


A cor é o Escarlate da Risqué, super gotoso para aplicar, e o aplicador também é excelente.
Quanto ao tempo para secar varia um pouco mais nas minhas unhas não demora muito.


Eu prefiro fotografar minhas fotos com a luz do sol acho que fica muita mais bonito, porém nessa foto o sol já estava mais intenso fazendo parecer que a cor ficou um tom  mais quente . Porem a cor original mesmo é a primeira lá em cima.


Paguei em torno de R$4,99 aqui na minha cidade. Eu adoro a qualidade dos esmaltes da Risqué e eles sempre tem cores maravilhosas. 
Então amores é isso espero que vocês tenham gostado, se já usaram essa cor ou se também gostam de cores assim me conta aqui nos comentário ou em algumas das minhas redes sociais vou adorar saber!
Um grande beijo e até os próximos posts.

Clique nos links e seja direcionado as redes sociais

Instagram                      Facebook Pessoal                     Facebook do Blog     SnapChat: shayenetoledo

Nenhum comentário:

Postar um comentário