Pages

domingo, 17 de julho de 2016

Já ouviu falar em Cílios Magnéticos ?


Miiiiiiiga sua louca ,tudo bom ? Quando eu fiquei sabendo dessa notícia eu quase surtei e dei uns pulos de felicidade por aqui! SIIIIIIIIM é isso mesmo que vocês leram no título do post! Uma marca americana maravilhosa chamada OneTwo Cosmetics lançou os cílios postiços magnéticos! Como assim meu povo ?!?!
Acho que eles perceberam que alguma boa porcentagem de mulheres nesse mundo, tem um pouco ou muita dificuldade em aplicar os cílios postiços comuns (tipo eu aqui!) e resolveram inovar e nos ajudar a ficar ainda mais lindas de um jeito bem mais prático!





A ideia é mais ou menos assim: cada cílios postiços possui uma fita magnética ,ai você coloca um por baixo e o outro por cima dos cílios, eles se conectam e pronto! Tá ai sem esforço sem stress sem nada! que felicidade!

Esse produto já está com uma pré venda no site da marca, por US$59, e claro que estão disponíveis em outros modelos ai cada um vê o seu gosto. Mais infelizmente as entregas só estão sendo feitas nos Estados Unidos, mais eu creio que em breve essa maravilha vai chegar no Brasil, e tomara que não seja um valor tão absurdo não é? Vamos esperar! 
Espero que tenham gostado amores, a ideia é super baca e inovadora não é mesmo? Se gostou não esquece de me contar,viu ! Um beijo e até os próximos posts.

Site da On Two Lash : https://www.onetwocosmetics.com/shop/

Sigaa e curta minhas redes sociais!

Instagram              Facebook do Blog                    Facebook Pessoal             Snapchat: shayenetoledo

Nenhum comentário:

Postar um comentário