Pages

quinta-feira, 14 de julho de 2016

Top 3 : Filmes que estou louca para assistir.


Miiiiiga sua louca, tudo bom ? Hoje o post é rapidinho só para mostrar para vocês os 3 filmes que estou doida para assistir. Sou apaixonada por filmes de qualquer gênero ou quase todos, e agora estou ficando um pouco viciada em series mais ainda não assisti o suficiente para contar para vocês. Então vamos aos trailers?


01- Procurando Dory



Me julguem mais eu tenho certeza que você que está lendo esse post já assistiu ou quer assistir esse filme! Como não amar a Dory gente ! Sem contar que me pareço super com ela deve ser por isso que quero tanto assistir. Espera, do que eu estava falando mesmo?

              


02- Como eu era antes de você:



Só de ver o trailer da vontade de chorar, assistir logo o filme e torcer para não ser o que a gente imagina do final ! Sou a louca dos filmes românticos gosto muito me identifico as vezes ,choro ,dou risada e amo amo amo. Com esse certeza que não vai ser diferente .

             


03- Truque de Mestre :O Segundo Ato.



Assisti o Truque de Mestre assim por mera indicação, estava vendo o snap da Kefera e ela indicou esse filme, e resolvi assistir com o meu namorado e olha superou todas as minhas expectativas sem dúvida! Muito criativo muito bem feito e tipo segura você no lugar não tem como não se envolver e prestar totalmente a atenção no filme. Parece até magica, vai saber!

             

Então é isso meus amores hoje foi um post bem rapidinho mais espero que vocês tenham gostado. Se quiserem me deixem sugestões de filmes para eu assistir!

Um grande beijo, fiquem com Deus e até os próximos posts.

Instagram            Facebook do Blog          Facebook Pessoal        Snapchat:shayenetoledo

Nenhum comentário:

Postar um comentário