Pages

terça-feira, 12 de julho de 2016

Esmalte da Semana : Goxxxtosas Studio 35 #BocaRosa

E ai miga sua louca, tudo bom ? Cá estou hoje na humildade para mostrar o meu esmalte da semana, com essas unhas todas precisando de um cuidado especial tadinhas! Nem vou falar aonde está quebrada vai que vocês nem notam! KKKK'

Brincadeiras a parte o post de hoje vai ser sobre esse esmalte maraviLindo da coleção da minha goxxxtosa Bianca Andrade do blog Boca Rosa para a Studio 35. Gente que cor sensacional é essa em ? Adorei, super fácil para aplicar e só precisei de duas camadas para chegar no efeito que eu queria !


Da pra ver que eu comi a cutícula com o alicate mais tudo bem haha! Comprei esse esmalte aqui na minha cidade mesmo e paguei R$6,90. O pincel dele é super bacana e sem contar o vidrinho que é um charme a mais! Tem um lacinho junto mais acabei esquecendo de colocar.

Sem contar que nessa linha de esmaltes da Bia, existem muitas outras cores lindas, que eu estou  afim de adquirir. Eu tenho o #bocarosa que é um rosa bem vivo que sou apaixonada, e esse que estou resenhando para vocês. 

Essa foi a primeira coleção de esmaltes que ela lançou depois as outras falo em um outro post, porque estou esperando os que comprei da outra coleção chegarem! Uruuul \0
Então amores é isso, espero muito muito que tenham gostado, não esquece de dar uma curtida na página do nosso blog lá no facebook e caso quiser seguir o blog aqui também ficarei muito feliz!

Um beijo meus amores fiquem com Deus e até os próximos posts. 

Instagram                    Facebook do Blog                    Facebook Pessoal        SnapChat:shayenetoledo

Nenhum comentário:

Postar um comentário