Pages

sábado, 9 de julho de 2016

5 dicas para se cuidar no inverno

Migaaaaa sua louca ,tudo bom ? Quem ai gosta dessa época do ano ? Eu gosto só para dormir,comer assistir series filmes e namorar! Acordar cedo no inverno é um terror para mim, e cuidar da pela do corpo nesse friozinho é um sacrifício ,porem necessário !
Vim trazer hoje para vocês 5 dicas  para vocês estarem de bem com vocês mesmas nesse inverno!

  
1- Evite banhos muito quentes e demorados : Eu sei eu sei que é difícil entrar no banho, e depois é quase impossível de sair ,porém minha amiga o banho muito quente tira toda a 'gordura'' natural da pele que ajuda na proteção e com esses excessos vai tirando aos poucos essa proteção. Então vamos evitar né meninas além do mais ajudamos na preservação da nossa preciosa água. 


2: Beber muita muita água ! : É importante o consumo de água todos os dias em qualquer estação porém muita gente ainda acha que no inverno beber água não é tão importante assim ,só que é muito pelo contrario. São necessários em media 2 litros de água por dia isso ajuda a manter seu corpo e sua pele  hidratada ajudando com que ela não resseque nem desidrate seu corpo.



3: Seu lábio resseca ? : Como eu não gosto quando minha boca fica ressecada! A dica é usar bastante aqueles lip balm ou até mesmo nossa querida manteiga de cacau ,o importante é manter os labios sempre protegidos para evitarmos rachaduras e ressecamentos. 

4 : Hidrate muito seu corpo todo: Esse cuidado é muito importante nessa época do ano. Sabe quando sua pele coça demais ? É porque ela esta  muito seca , então não esquece de deixa-lá sempre hidratada com cremes e até mesmo com óleos corporais. Eu estou usando esse da Nivea que tornou um queridinho ! No começo não dei importância nenhuma ,porém eu vi o quanto ele hidrata a pele e deixa super macia. Indico! 
5- Cuide bem dos seus pezinhos ! : No inverno os pés também costumam ressecar mais, para evitar isso não esquece de passar um hidratante especialmente para essa região evitando assim possíveis ressecamentos.

Então é isso meus amores, espero que tenham  gostado e aproveitado alguma dessas dicas que dei aqui. Não esquece de deixa seu comentário ou interagir comigo nas minhas redes sociais !
Um grande beijo, fiquem com Deus e até os próximos posts.


Instagram              Facebook do Blog                   Facebook Pessoal           Snapchat: shayenetoledo

Nenhum comentário:

Postar um comentário