Pages

terça-feira, 5 de julho de 2016

Make B Urban Ballet

Migaaaaaa sua louca, tudo bom? Como passou o final de semana em ? Há!
O post de hoje é sobre essa belezinha que  O Boticário lançou nesse ano de 2016. 
O Urban Ballet é um perfume floral amadeirado que eu amo usar. Confesso que uso ele muito mais a noite do que durante o dia. Sem contar que a fixação é ótima e dura por muito tempo na pele.

Pode ser que eu esteja enganada mais esse perfume me lembra um pouco do 212 VIP Rose, se você que está lendo já usou esses dois me conta se estou certa ou errada! Mais que lembra um pouco lembra sim.
Quando eu comprei paguei R$119,00 não é nada barato porém vale a pena.

Sem contar o vidro do perfume que é maravilhoso. Sabe aquele ditado que menos é mais? Então ficou maravilhoso assim, cada detalhe. Achei que super combinou com a proposta do perfume. 

Então é isso meus amores espero que tenham gostado e se vocês já usaram esse perfume queria saber a opinião de vocês.

Um grande beijo e até os próximos posts. (Em breve tem novidade, aguarde ! )

Instagram              Facebook do blog                   Facebook Pessoal                 Snapchat:shayenetoledo


Nenhum comentário:

Postar um comentário